O Balcão do Emigrante é uma entidade privada

Novo Balcão do Emigrante inaugurado em Bulle

Início » Artigos » Novo Balcão do Emigrante inaugurado em Bulle

O Balcão do Emigrante reforça a sua presença na Suíça com a abertura em Bulle, a cidade mais portuguesa do cantão de Fribourg.

Depois de muitos dos nossos clientes nesta região indicarem a distância entre o seu local de residência e o Balcão em Lausanne como um inconveniente, os portugueses desta região podem usufruir agora do nosso conjunto alargado de soluções mais perto de si.

Os serviços prestados em Lausanne, passam a ser prestados também em Bulle, desde a legalização de viaturas em Portugal, consulta de apoio ao regresso a Portugal ou de partida para a Suíça, assistência no cartão de cidadão, entre tantos outros.

A inauguração, no passado dia 6 de novembro, foi muito limitada devido às condições atuais e que nos impossibilitou de convidar todos os nossos clientes, amigos e colaboradores. Já o entusiasmo pela abertura de um novo espaço junto da comunidade portuguesa continua igual 😊.

No Balcão de Bulle vão ter ao vosso dispor toda a experiência e profissionalismo de Xavier Costa, conselheiro financeiro de muitas famílias em Friburgo que lhe reconhecem o habitual profissionalismo.

Pode-nos visitar no centro da cidade junto á ‘gare’, número 2 da Avenue de la Gare, de segunda a sexta entre as 9h30 e as 18h30 e também aos sábados das 09h30 às 13h30.
Pode entrar em contacto connosco pela nossa página de contactos, pelo facebook  ou pelo telefone 026 566 76 75.

Ficamos à sua espera, até breve!

partilhar
outros artigos
dispomos de outros artigos que podem ser do seu interesse

Vamos todos ficar bem: desafio arco-íris

“Vamos ficar tudo bem” é uma iniciativa que surgiu na Itália, o país europeu mais afetado pelo coronavírus. Esta mensagem tem como objetivo transmitir positividade e esperança neste momento em que vivemos. Para além disso é uma atividade lúdica e criativa para as crianças.

ler artigo »