BE_Logotipo_Letring Horizontal_branco

A sua Reforma de França, Portugal e outros países

Descubra tudo sobre a reforma e outras pensões como viuvez e invalidez; Sucessões e heranças; Legalização de viaturas; Apoios financeiros, Saúde e Fiscalidade em Portugal e como Regressar a Portugal com tranquilidade e segurança.

O programa do evento

A sua Reforma de França, Portugal e outros países

Vai poder assistir a 3 horas com especialistas com muitos anos de experiência nas suas áreas e que têm uma relação muito próxima com a emigração. Vai poder conhecer os oradores nesta página, no entanto conheça agora o programa que preparámos pensado em si.
Domingo

25 de maio

Millenium Hotel Paris Charles de Gaulle

10h00 às 13h00

Informações

Data e Hora

Residentes no estrangeiro

O Programa

São 4 profissionais altamente capacitados nas suas respetivas áreas e em assuntos da emigração portuguesa, que lhe vão dar muita informação e terá a oportunidade de ter um espaço para esclarecer as dúvidas com os mesmos.

Um evento dedicado a si

Junte-se aos mais de 2000 portugueses que já participaram neste evento e comece agora a traçar um melhor futuro.

Reside em França e começou a fazer contas para a sua reforma em França ou Portugal? É natural que surjam dúvidas, afinal são temas complexos que mal tratados podem significar perdas de milhares de euros nesta fase tão importante da sua vida. O mesmo se aplica a outras pensões como a de invalidez, viuvez e sobrevivência. Nesta sessão tem a garantia de esclarecimento sobre todo o tipo de pensões, como as requisitas e saber a sua elegibilidade. Faça valer os seus direitos e prepare um futuro mais risonho.
Tratar de herança e sucessões é um processo num momento difícil, o que por si próprio causa dificuldades. Mais ainda, que este é um processo complexo, principalmente para emigrantes com bens em países diversos. Nesta sessão aprenderá a evitar problemas legais, conhecer a fiscalidade associada e acima de tudo garantir que tem a informação necessária para garantir que os bens são transmitidos corretamente para os diferentes herdeiros.
É desejo de muitos regressar a Portugal, seja em idade ativa ou de reforma. Por vezes, não regressando, mantém-se uma ligação ao país. Para todos esses casos é muito importante que conheça os apoios financeiros e benefícios fiscais que existem no regresso a Portugal, legalização de viaturas e troca de carta de condução, assim como a fiscalidade em Portugal. Esta sessão é importantíssima para tomar melhores decisões.

Veja os temas abordados

Oradores

Anos de experiência a apoiar emigrantes Portugueses

Este evento é para si, se pretende

As nossas conquistas

Sobre o Balcão do Emigrante

Preço

40.00€

com desconto

10.00€

*até ao dia 24/05/2025

d
h
m
s

Aquisição

A sua vaga na conferência de Regressar a Portugal à distância de um clique

Garantir a presença nesta conferência

A sua participação na conferência à distância de um clique.

O que dizem sobre as conferências

Veja a opinião de outros emigrantes nos nossos eventos

Se pensava que este era o primeiro evento do Balcão do Emigrante desengane-se. Ao longo deste tempo temos promovido vários eventos para as comunidades portuguesas da Suíça, Luxemburgo, Alemanha, Bélgica e França, pelo que nos dias 5 e 6 de abril poderá participar na 21ª edição dos nossos eventos para as comunidades portuguesas. Mas mais do que nos ouvir, ouça quem já participou.

Testemunhos

O que dizem os nossos participantes

Qualquer residente ou emigrante português em França que tenha interesse nos temas abordados nesta conferência.
Será realizada online no dia 5 de abril.
Tem apenas de se registar através do formulário presente nesta página e garante o seu lugar.

Se nos quer contactar devido a este evento ou outro qualquer assunto pode aceder a página b-emigrante.com/contactos.

Dúvidas

Questões frequentes

Seja Balcão Mais.