O Balcão do Emigrante é uma entidade privada

Agendamento Suíça

A plataforma de agendamentos permite-lhe marcar uma reunião com o Balcão mais próximo de si. Desta forma garantimos-lhe um atendimento personalizado.
Início » Balcão do Emigrante Suíça » Agendamento Suíça

Agende aqui a sua reunião no Balcão do Emigrante na Suíça

As nossas equipas recebem diariamente  centenas de pedidos de  emigrantes portugueses espalhados pelo mundo em busca de uma uma solução para o seu caso. Com o objetivo de vos poder servir a todos com eficiência, criámos esta plataforma onde pode agendar a sua reunião.
 
Para agendar a reunião deve escolher o Balcão do Emigrante que mais lhe convém, Bonnevoie ou Esch-sur-Alzette. Para terminar o pré-agendamento, escolha uma data disponível, e um dos nossos consultores confirmar-lhe-á a reunião. 
 

Depois de ter selecionado a data que deseja para reunir connosco, um dos nossos consultores contactar-lhe-á, no sentido de compreender a sua questão e informar do valor dos nossos serviços. 

* o serviço de renovação do cartão de cidadão ou de alteração de morada no cartão de cidadão é assegurado pelo estado português. O Balcão do Emigrante realiza o serviço de auxílio na realização desse serviço junto das instituições do estado português.

A não comparência a uma reunião confirmada, sem aviso 24 horas antes da marcação, será cobrada.