Descubra como facilitar o seu regresso com benefícios fiscais e apoios financeiros.
A saber
Regressar a Portugal traz imensas dúvidas e preocupações sobre diversos aspectos no país de residência e em Portugal.
O facto de estarmos a centenas ou até milhares de quilómetros de Portugal, torna o nosso futuro mais difícil de planear e muito imprevisível.
As informações disponíveis sobre matéria legal e burocrática, condições de trabalho, benefícios fiscais e apoios financeiros, compra de casa, isenção de isv, processo de reformas internacionais e tanto mais são dispersas e limitadas. Por tudo isso é muito importante fazer uma análise individual e personalizada.
Apoio total
Temas em que vai poder esclarecer todas as dúvidas.
Dispomos de uma consulta personalizada que analisa as necessidades específicas de cada pessoa ou família. Durante a consulta, delineamos uma estratégia completa desde o país de residência até à instalação em Portugal, abordando todos os aspetos relevantes do processo.
Até agora ajudamos mais de 6000 famílias portuguesas a regressar a Portugal.
95% dos nossos clientes conseguem ter direito aos benefícios do governo.
Mais de 2000 famílias já regressaram com o Balcão do Emigrante
Sobre o Balcão
Vai depender da sua situação no regresso a Portugal. Mas, neste momento, existem vários apoios, programas e benefícios fiscais de que pode usufruir, entre eles, o Programa Regressar, Interior Mais, Programa Nacional de Investimento da Diáspora (PNAID) e Regime de incentivo fiscal à investigação científica e inovação.
O que está previsto ser o “Programa Voltar” a Portugal é um conjunto de medidas de incentivo, para os portugueses no ativo, investidores ou reformados que queiram regressar a Portugal. Embora conste no documento oficial enquanto proposta, não é um programa aprovado em Orçamento de Estado, e consequentemente não se encontra em vigor.
A consulta pode ser feita em formato digital ou física. Isso dependerá da sua escolha e disponibilidade.
Dúvidas