Crédito para portugueses
residentes no estrangeiro

Consiga o seu projeto em Portugal com o acompanhamento
de uma equipa especializada na emigração.

Próximo de si

Criado por emigrantes somos o resultado da falta de soluções para quem reside no estrangeiro.

Por isso, é tão importante a proximidade com os portugueses que decidiram partir de Portugal.

São cada vez mais os Balcões no seio das comunidades portuguesas, e nos países onde ainda não chegámos, garantimos uma igualmente próxima experiência por videoconferência.

Condições especiais para emigrantes

Como já deve ter ouvido falar existem condições e requisitos especiais de crédito para quem reside no estrangeiro.

A nossa equipa está preparada para lhe dar tudo o que precisa para continuar o seu projeto em Portugal.

Precisa de abrir conta online?

Algumas das instituições com quem trabalhamos já permitem abrir conta bancária à distância e sem sair de casa.

Produtos especiais
para emigrantes

Existem disponíveis produtos especiais e adaptados a quem reside no estrangeiro. Estes podem ser muito vantajosos, como por exemplo, transferências SEPA+ gratuitas, cartões de débito gratuitos, assistência técnica e médica para quando visita Portugal, descontos nos seguros, isenção de comissões das taxas de gasolineira e compras no estrangeiro.

Uma solução de
crédito para cada
objetivo

Realize o seu projeto em Portugal, através das soluções
de crédito para portugueses residentes no estrangeiro.

As nossas vantagens

Como funciona

Pode parecer um processo complexo,
mas nós ajudamos a simplificar

01

Recebemos o seu pedido de crédito e analisamos o seu pedido juntos das instituições com quem trabalhamos;

02

Um consultor(a) vai analisar as propostas mais adequadas ao seu projeto e falar consigo para conhecer em detalhe.

03

Com a sua decisão tomada, acompanhamos, gratuitamente, o seu processo até à conclusão.

Autorizado pelo Banco de Portugal
Banco de Portugal
Trabalhamos com os principais bancos portugueses para lhe dar a melhor proposta
novo banco
bpi
santander
ctt
cgd

os nossos artigos

Comprar casa em Portugal

investimento-imobiliario-em-portugal

Ler artigo

Regressou a Portugal em 2023 como Pensionista? – Última Oportunidade

direto regressou a portugal em 2023 como pensionista
Esta é a última oportunidade para poupar nos impostos durante 10 anos. No ano 2023 foram inúmeros os portugueses que regressam a Portugal, muitos deles a receberem pensões do estrangeiro. Se este é o seu caso, não perca esta última oportunidade de beneficiar durante 10 anos uma taxa de IRS de 10% sobre as pensões. No próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 18h (EU Central) e 17h de Portugal, os nossos consultores estarão em direto para responder a todas as vossas questões, serão mais de 30 minutos a responder às vossas questões sobre este benefício fiscal, Residente Não Habitual.

Ler artigo

Sabe como calcular a CEAL?

venda casa portugal 1
A Lei 56/2023 (a Lei Mais Habitação) introduziu um conjunto de medidas sobre a atividade do Alojamento Local. Uma delas foi a introdução da obrigatoriedade de alguns dos Alojamentos Locais passarem a pagar uma Contribuição Extraordinária sobre o Alojamento Local, conhecida como CEAL.

Ler artigo

os nossos clientes

Veja o caso de alguns portugueses que
já ajudamos a construir o seu sonho

Aviso Legal

As simulações calculam o valor da mensalidade de um crédito à habitação com garantia hipotecária destinado à aquisição de Habitação Própria Permanente ou Habitação Própria Secundária, assim como as despesas e os benefícios fiscais daí decorrentes e não dispensa a consulta da Ficha de Informação Normalizada Europeia.

A presente simulação é válida à presente data com base nos valores e condições por si indicadas e não representa uma oferta vinculativa de concessão de crédito. A taxa nominal e o preçário apresentados são meramente indicativos e sujeitos a alteração dependendo da análise de risco e decisão posterior. Esta simulação não considera as alterações de taxa ou de preçário que ocorram até à contratação do crédito nem as alterações de indexante ou de preçário que ocorram durante a sua vida.

TAN (Taxa Anual Nominal): É o resultado da Euribor de referência acrescido de um spread, de acordo com a situação apresentada. A Euribor de referência resulta da média aritmética simples das cotações diárias da Euribor a 12 meses, que vigoram no mês de calendário anterior ao início do período de contagem de juros, revista anualmente com arredondamento à milésima.

TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global): É a taxa que reflete, numa base anual, todos os custos associados ao empréstimo, incluindo juros, comissões e prémios de seguros, impostos, emolumentos notariais e de registo. Esta taxa permite conhecer o custo efetivo do empréstimo, sendo o respetivo cálculo efetuado de acordo com o disposto no artigo 15.º do Decreto-Lei n.º 74-A/2017, de 23 de junho

A Parcial Gest, Lda , responsável pelas marcas “Parcialfinance Portugal” e “Balcão do Emigrante”, com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, é um intermediário de crédito Vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora HISCOX, S.A., válido até 15-10-2021. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

Ao seu lado,
onde quer que esteja!