BE_Logotipo_Letring Horizontal_branco

Regressar a Portugal

Descubra como facilitar o seu regresso com benefícios fiscais e apoios financeiros.

Os Desafios de Regressar

Regressar a Portugal traz imensas dúvidas e preocupações sobre diversos aspectos no país de residência e em Portugal. O fato de estarmos a milhares de quilômetros de Portugal, planear o nosso futuro torna-se mais complicado e imprevisível. As informações disponíveis sobre as questões legais, condições de trabalho, benefícios fiscais, aquisições de imóveis, isenção de isv, processo de reformas internacionais, apoios financeiros, são dispersas e limitadas e carece de uma análise individual. Além destas preocupações gerais, muitos portugueses expressaram sentimentos específicos, como:
01

Cansaço com as complicações envolvidas no regresso a Portugal.

02

Custos elevados, burocracia associada ao processo e com as diversas instituições.

03

Desconhecimento sobre os apoios e benefícios fiscais disponíveis para facilitar a reintegração.

Entendemos que todo o processo é desafiante, mas estamos aqui para dar todo o apoio e orientação necessária, tornando o seu regresso a Portugal mais tranquilo, seguro e rentável.

Consulta Regressar a Portugal

Dispomos de uma consulta personalizada que analisa detalhadamente cada caso, tendo em conta as necessidades específicas de cada pessoa ou família. O nosso objetivo é fornecer soluções adaptadas a cada situação particular.  Durante a consulta, delineamos uma estratégia completa desde o país de residência até à instalação em Portugal, abordando todos os aspetos relevantes do processo:

Planeamento e tratamento de processos no país onde reside.

Benefícios fiscais e apoios financeiros disponíveis e aplicáveis para cada situação.

Aconselhamento fiscal e financeiro no seu regresso a Portugal.

Além disso, no final da consulta regressar a Portugal é oferecido um guião completo com passo-a-passo de tudo o que fazer antes de sair do seu país de residência e a chegada a Portugal, garantindo uma transição sem contratempos e bem planeada.

Vantagens e Benefícios

Maximize os seus benefícios

Análise e acompanhamento na candidatura aos benefícios fiscais e apoios financeiros.

Consultoria personalizada

Oferecemos soluções à medida das suas necessidades migratórias, garantindo orientação especializada em cada etapa do processo.

Simplifique os processos institucionais

Tratamento direto com todas as instituições necessárias para abrir ou fechar qualquer processo.

Temas em que vai poder esclarecer todas as dúvidas

Existem muitos procedimentos antes da saída de um país. Contratos a terminar, documentos a tratar, comprovativos dos seus anos no país, entre muitos outros.
Existem seguros, poupanças e fundos que podem compensar levantar no regresso a Portugal.
Quando já trabalhamos em mais do que um país, podemos ter acumulado direitos dos vários sistemas sociais e assim ter direito a proteção, em caso de doença, acidente, desemprego, viuvez e reforma.
Saiba como proceder para ter os seus assuntos fiscais regularizados, evitando assim surpresas desagradáveis e conheça tudo o que está ao seu alcance para otimizá-los de forma a poupar dinheiro em impostos.
Que apoios financeiros e benefícios fiscais existem , quais os requisitos e como poder aderir para ter a oportunidade de poupar milhares de euros em impostos.
Se está a regressar a Portugal é muito provável que tenha como objetivo investir em imobiliário no país, seja como meio de investimento ou para ter o seu “lar doce lar”.
Uma das mais importantes iniciativas do governo português para apoiar o regresso a Portugal contempla medidas específicas, como um regime fiscal mais favorável para quem regressa e um apoio financeiro para emigrantes e seus familiares que decidam trabalhar em Portugal.
Tanto no país de residência como em Portugal existem vários seguros obrigatórios e opcionais que são contratados ao longo da sua jornada. É importante saber como geri-los e principalmente como ter os produtos adequados à sua situação.
Saiba como importar o seu carro e perceber se tem isenção do impostos sobre veículos (ISV).
Os créditos fazem parte da nossa vida, e exatamente por acarretarem um risco para a nossa saúde financeira, é importante ter a certeza que tem o produto certo. Principalmente quando envolve dois ou mais países.
Tal como existem procedimentos e documentos que devem ser cuidados na altura da despedida do país de residência, também os existem na instalação em Portugal. Saiba o que fazer.

Testemunhos

Marque já a sua consulta de regressar a Portugal

Mais vantagens com o Balcão do Emigrante

Até agora ajudamos mais de 4000 famílias portuguesas a regressar a portugal

Poupanca

Em média os portugueses que regressam connosco poupam 20.000 euros.

95% dos nossos clientes conseguem ter direito aos benefícios do governo.

78 mil de euros foi o montante que o Estado já concedeu a todos que beneficiam do programa regressar.

Consulta Regressar a Portugal

Valor da Consulta

As etapas que devem ser feitas para um regresso mais seguro dependem do país onde reside. Por essa razão, cada Balcão tem um valor e/ou campanha em vigor únicas para a Consulta – Regressar a Portugal. Preencha o formulário e receba o contacto do Balcão mais próximo de si.

O que dizem sobre nós

Questões Frequentes

Vai depender da sua situação no regresso a Portugal. Mas, neste momento, existem vários apoios, programas e benefícios fiscais de que pode usufruir, entre eles, o Programa Regressar, Interior Mais, Programa Nacional de Investimento da Diáspora (PNAID) e Regime de incentivo fiscal à investigação científica e inovação.

Sim. A nossa consulta tem como objetivo fornecer o máximo de informação conforme a sua situação. No final da consulta, é-lhe entregue um guião para que possa realizar por si todos os passos para um regresso seguro, tranquilo e rentável.
Não, existem aspetos que podem ser bastante benéficos para si ao iniciar o processo já. Como a criação de um plano para maximizar os seus rendimentos, poupanças e património.
Sim. As etapas que devem ser feitas para um regresso mais seguro dependem do país onde reside. Por essa razão, cada Balcão tem um valor e/ou campanha em vigor único para a Consulta – Regressar a Portugal. Preencha o formulário e receba o contacto do Balcão mais próximo de si.
Ao longo da nossa experiência com a emigração portuguesa, evoluímos e fomos adaptando a nossa oferta às suas necessidades, pelo que estamos preparados e capacitados para encontrar soluções nas diferentes áreas de atuação.
Em todo o mundo por videochamada e presencialmente nestes países: Luxemburgo, Suíça, Portugal e Bélgica.

Ao seu lado,
onde quer que esteja!

©Parcial Finance Groupe. Todos os direitos reservados.