Análise de previdência na Suíça

Estudo personalizado que lhe permite conhecer em detalhe os valores que a sua família terá direito da segurança social Suíça (AVS/AI; LPP/LAA; LAA; LAAC; APG; 3°pilar) em caso de reforma, morte, invalidez e baixa médica na Suíça.

O que é a análise de previdência na Suíça

O sistema de segurança social Suíço é bastante complexo e tem várias lacunas. No caso dos emigrantes, estas lacunas são, geralmente, mais elevadas e podem ter consequências sérias no bem estar e nos projetos futuros da família.

Através do documento Análise de Previdência irá ficar a conhecer e perceber em detalhe as prestações que você e a sua família terá a receber em diferentes fases ou acontecimentos da sua vida de emigrante na Suíça. Este documento é elaborado de forma personalizada para cada familia dando-lhe uma “fotografia” real e detalhada do nível de protecção social.

Conhece os montantes
exatos que tem a receber?

Como é que o Balcão do Emigrante pode ajudar?

Sabia que para para se ter direito a uma pensão completa da AVS/AI tem que se começar a cotizar para o 1° pilar a partir dos 21 anos. Na maioria dos casos, os emigrantes portugueses chegam à Suíça após esta idade, o que provoca desde logo lacunas na sua proteção. Esta é apenas uma das muitas lacunas que vulgarmente os nossos consultores detetam na Análise de Previdência familiar.

Peça aqui a sua
análise de previdência!

O Balcão do Emigrante é uma marca registada da Parcial Gest – Mediação Imobiliária, Lda com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, a qual faz parte do Grupo Parcialfinance,. A Parcial Gest – Mediação Imobiliária, Lda é um intermediário de crédito vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora Hiscox S.A. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.

© Parcial Finance Groupe. Todos os direitos reservados.