As saídas estão autorizadas para ir as compras, ir ao medico ou em trabalho, mas é necessário ter consigo uma autorização que justifica a sua saída. Sem esta justificação pode habilitar-se a receber uma multa de 135 euros, mais 4000 multas foram distribuídas desde o começo do isolamento.
No caso de ter obrigatoriamente de trabalhar deverá ter uma atestação do seu patrão. Dispensado as equipas medicas desta atestação.
As farmácias receberam ordens, no que diz a venda de medicamentos sem receita medica, só estão autorizados a vender uma caixa até duas de paracetamol por pessoa, a exceção de outras necessidades.
Em caso de sintomas de covid 19 deverá contactar o seu medico, só em caso de forte febre e dificuldades respiratórias deverá contactar o 15.
Os transportes públicos continuam a funcionar, mas é desaconselhado de os utilizar.
Suíça: Intermediário de seguros FINMA nº12110 – intermediário de crédito LEAE-EV-2010-0093 | Portugal: Mediação de Seguros – ASF Licença 413391484 – Intermediação de Créditos – Banco de Portugal – Licença nº 3117 – Mediação Imobiliária – IMPIC Licença nº 9534 | Luxemburgo: Intermediário de seguros – Commissariat aux assurances – Intermediário de crédito (LPS Parcial Gest, Lda) | Bélgica: Intermediário de seguros FSMA | França: intermediário de seguros ou resseguros ORIAS – Intermediário de operações bancárias e serviços de pagamento IOB ORIAS – Mediação imobiliária Chambre de Commerce et de l’Industrie
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
Política de privacidade . Termos e condições