É profissional de saúde? Usufrua dos nossos serviços.

Início » Artigos » É profissional de saúde? Usufrua dos nossos serviços.

Oferecemos os nossos serviços aos emigrantes portugueses residentes no estrangeiro até ao final de 2020.

Esta é a nossa forma de contribuir.

Hoje contribuímos …

Estamos a viver um período difícil, incerto e nunca antes vivido. Todos sem exceção temos vindo a sofrer com as consequências desta pandemia, mas existem pessoas que são especialmente incríveis, são estas que estão na linha da frente, incansáveis no combate ao Coronavírus, arriscando a sua própria vida para salvar a do outro. Esta vida que poderia ser a minha, a tua e a nossa. Estes são os profissionais de saúde, a quem devemos o nosso sincero agradecimento.

Hoje celebra-se o dia Mundial da Saúde e mais do que um merecido aplauso, queríamos marcar este dia contribuindo de alguma forma para o bem-estar destes heróis.  Não poderíamos ficar indiferentes a esta situação e dentro das nossas próprias dificuldades vamos apoiar quem nos apoia.

Continuando na nossa missão de assistir e servir as comunidades portuguesas residentes em qualquer parte do mundo, disponibilizamos todos os nossos serviços aos profissionais de saúde, com cidadania portuguesa, que residam no estrangeiro.

Neste sentido, qualquer serviço prestado pelo Balcão do Emigrante será oferecido aos referidos profissionais de saúde até ao final de 2020. Nos casos em que sejam terceiros a prestar o serviço, abdicaremos dos nossos honorários, apelando aos nossos parceiros que também eles façam parte desta missão.

Se está a ler esta mensagem e pertence a este grupo de profissionais de saúde, ou conhece alguém que o seja, só tem que clicar no botão que se segue e fazer o pedido na nossa página.

Termos e condições:

Esta oferta é disponibilizada aos profissionais de saúde (médicos, enfermeiros e auxiliares de saúde). Para aceder a esta oferta ser-lhe-á pedido o comprovativo profissional ou cartão de profissão.

Esta oferta destina-se a portugueses residentes no estrangeiro.

Todos os serviços prestados pelo balcão do emigrante serão gratuitos até 31/12/2020 para as pessoas que se enquadrem no requisito anterior.

Os serviços cuja prestação seja realizada por terceiros, e por isso independentes do Balcão do Emigrante, não estão incluídos na oferta. No entanto, prescindimos dos nossos honorários quando seja esse o caso.

partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
outros artigos
dispomos de outros artigos que podem ser do seu interesse