Como sabemos têm sido muitas as restrições que têm sido na circulação de pessoas, como combate à propagação da coronavírus. Existem muitos emigrantes portugueses, e portugueses que se encontravam em viagem que estão agora impossibilitados ou condicionados a voltar ao seu país de origem.
Para esse efeito, o Ministério de Negócios Estrangeiros criou a Linha de Emergência Covid-19 para apoiar os portugueses que se encontram nessa situação.
“Com o Objetivo de dar apoio aos portugueses que se encontrem transitoriamente em viagem no estrangeiro e necessitem de ajuda para regresso a Portugal, o ministério dos Negócios Estrangeiros criou a linha de emergência Covid-19, serviço assente no endereço de email (covid19@mne.pt) e na linha telefónica (+351 217 929 755)” Augusto Santos Silva.
A linha de emergência estará disponível em dias úteis, entre as 9h e as 17h, e fora desse horário, será complementada pelo Gabinete de Emergência Consular, que se encontra em funcionamento 24h por dia.
Ressalva-se que esta linha servirá exclusivamente para estes casos, e não para o tratamento de outros assuntos de natureza consular.
Fonte: Portugal.gov.pt
Suíça: Intermediário de seguros FINMA nº12110 – intermediário de crédito LEAE-EV-2010-0093 | Portugal: Mediação de Seguros – ASF Licença 413391484 – Intermediação de Créditos – Banco de Portugal – Licença nº 3117 – Mediação Imobiliária – IMPIC Licença nº 9534 | Luxemburgo: Intermediário de seguros – Commissariat aux assurances – Intermediário de crédito (LPS Parcial Gest, Lda) | Bélgica: Intermediário de seguros FSMA | França: intermediário de seguros ou resseguros ORIAS – Intermediário de operações bancárias e serviços de pagamento IOB ORIAS – Mediação imobiliária Chambre de Commerce et de l’Industrie
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
Política de privacidade . Termos e condições