Já pensou regressar a Portugal? Muitos portugueses estão nessa situação, mas será que todos sabem como fazê-lo sem correr riscos e garantir a sua máxima rentabilidade?
Voltar a Portugal pode parecer simples e que basta fazer as malas e partir, mas infelizmente a realidade não é bem assim. Regressar a Portugal é um momento que indica mudança e com ela vêm muitas outras importantes questões que não devem ficar para trás.
O fim da jornada no país onde está emigrado, um dos momentos mais aguardados enquanto português, o Regresso a Portugal, garante-lhe direitos, benefícios, mas também alguns deveres. Para que possa garantir um regresso que lhe permita trazer mais dinheiro para Portugal, evitar custos desnecessários deve cumprir com todas as obrigações necessárias que lhe vão trazer um maior conforto e evitar surpresas menos boas.
Queremos trazer mais informação para toda a nossa comunidade portuguesa emigrada, sabemos que por vezes ter acesso a esta informação não é fácil e que com ela advém dores de cabeça, muita burocracia e demora em obter as respostas que procura. E foi por isso que decidimos fazer este direto. No “Quero Regressar a Portugal” vai ter acesso a uma grande dose de conhecimento nas mais variadas áreas, como Apoios Financeiros e Benefícios Fiscais, que implicam este regresso.
Garanta um regresso seguro, assista ao nosso direto e sabia como regressar a Portugal.
Teremos algumas surpresas para si!
11 de Abril – 18h Europa Central – 17h Lisboa