Tem imóveis arrendados em Portugal e necessita de quem os administre?

Disponibilizamos a todos os emigrantes portugueses, uma solução global de administração de imóveis, seja na seleção do inquilino, manutenção ou gestão de pagamentos, nós tratamos de tudo por si.

Desta forma, quem está emigrado pode viver tranquilamente a milhares de quilómetros de distância do nosso país, enquanto os nossos serviços lhe asseguram a rentabilização e valorização dos seus investimentos, garantindo assim o acompanhamento com proximidade do seu património.

Como pode gerir as suas propriedades a quilómetros de distância?

Este serviço foi desenvolvido com o objetivo a gestão de património dos emigrantes portugueses que por serem residentes no estrangeiro não podem acompanhar de perto os seus ativos. Assim, criámos o serviço de Administração de Imóveis que garante aos proprietários emigrantes um investimento seguro e uma gestão tranquila ao longo dos anos, com o intuito da manutenção dos imóveis e da sua melhor rentabilização.

O Balcão do Emigrante em Portugal dispõe de uma equipa com uma vasta experiência acumulada ao longo dos anos a administrar os imóveis de quem reside no estrangeiro, o que nos permite entregar-lhe uma solução profissional, segura e rentável.

São vários os pontos que englobam este serviço

01
Relação com proprietários
02
Relação com arrendatários
03
Controlo rendas
04
Controlo pagamentos
05
Acompanhamento sinistros
06
Serviços Fiscais
07
Serviços de Intermediação de Crédito
08
Serviços de Seguros
09
Acompanhamento dos arrendamentos em território nacional

Vantagens do Balcão

Ao possuímos uma assistência global em todos os aspetos relevantes no que diz respeito à gestão de propriedades em Portugal permite-nos acrescentar valor ao serviço em si.

Como garantimos uma administração segura dos seus imóveis?

Números associados

360+

Imóveis em gestão

85%

Taxa de ocupação

5%

Taxa de ocupação

200+

Clientes

23

anos de experiência

Como pode fazer o seu pedido e com o que pode contar?

Marque uma consulta de administração de imóveis tenha conhecimento acerca de:

Obrigações legais do arrendamento de imóveis

Custos de arrendar

Impostos associados e datas de pagamento

Cuidados a ter na seleção de inquilinos

Outras informações importantes

Submeta o seu pedido no formulário abaixo para que possamos encontrar consigo a melhor solução para a gestão dos seus imóveis em Portugal. Aqui vai encontrar toda a informação que precisa e ainda consultores especializados e com experiência em gerir propriedades de centenas de portugueses a residir no estrangeiro.

os nossos artigos

Saiba mais acerca da avaliação e venda de imóveis em Portugal com alguns dos artigos que criamos para si.

Certificado Energético em Portugal

Imobiliário

Hora
europa
central

os nossos clientes

Alguns testemunhos de clientes que nos fomos ajudando ao longo dos anos.

Perguntas frequentes

Algumas questões mais comuns dos nossos clientes que o podem ajudar.

Possuímos um serviço completo e alargado de forma a assegurar que os seus imóveis estão devidamente cuidados e protegidos de qualquer eventualidade. Estas são algumas das características da nossa gestão:

Gestão dos inquilinos – Fazendo uma boa avaliação dos mesmos, verificando os pagamentos da renda e fazendo reparações rapidamente.

Gerir as suas propriedades – Verificando a sua propriedade quando for fazer a manutenção de qualquer área do imóvel como cozinha, salas, quartos ou mesmo do jardim.

Organização das finanças – Guardando todos os seus recibos e certificando-se de que os deduz como custos antes de declarar o seu rendimento tributável.

Para além de gerir inquilinos, também é preciso cuidar do imóvel. Os seus inquilinos irão informar-nos se houver algum eletrodoméstico avariado, como o fogão ou a máquina de lavar, assim como quaisquer fugas ou problemas de canalização. Nestas circunstâncias tratamos de tudo por si, partilhando consigo qualquer problema ou avaria que ocorram durante este período.

Para que os seus livros estejam sempre em ordem, são guardados os recibos de todas as despesas e posteriormente calculados todos estes gastos. Algumas destas despesas poderão ser:

  • Pagamentos de hipotecas
  • Seguros
  • Certificações de saúde e segurança, incluindo certificado anual de gás
  • Reparações e manutenção – Quaisquer pagamentos feitos a prestadores de serviços
  • Contas – se oferece um arrendamento com tudo incluído, inclui gás, eletricidade, água e wi-fi nos seus custos
  • Custos com publicidade
  • Peças e acessórios de substituição – devido a danos ou desgaste

Melhore o seu retorno sobre o investimento e evite custos desnecessários!

Gerimos a sua propriedade de A a Z, em todas as áreas e em quaisquer que sejam as suas necessidades e dos seus inquilinos. Porquê? Porque isso aumentará o seu retorno sobre o investimento ao minimizar as suas despesas administrativas, mas também porque nenhum agente cuidará de uma propriedade da mesma forma que alguém que conhece a sua realidade e que trata da sua propriedade como se fosse sua .

Ao seu lado,
onde quer que esteja!