A transferência do seu crédito habitação em Portugal pode poupar-lhe milhares de euros.

E se lhe dissesse que pode estar a perder muito dinheiro em juros todos os meses.

Tenho a sua atenção?

O que é a transferência de crédito habitação?

São muitos os portugueses que detêm imóveis em Portugal e que recorreram a um crédito habitação.

Quando fazemos um crédito habitação, muitas das vezes a nossa preocupação é que o crédito seja aceite, e a taxa de juro e outros encargos passam para segundo plano. No entanto, o que muitos desconhecem é que não precisa de ficar preso a esta taxa de juro até ao final do prazo, podendo renegociar as condições com o seu banco atual, ou então fazer a transferência do seu crédito para outro banco. Isto é possível porque as taxas de spread (margem de lucro dos bancos) podem ser negociadas.

O Balcão do Emigrante tem especialistas de crédito que fazem a negociação com os principais bancos portugueses, de forma a encontrar as melhores condições para si. Ao fazer uma transferência do seu crédito habitação bem-sucedida, pode poupar centenas de euros por mês, e muitos milhares de euros ao longo do prazo.

Uma Reunião, Várias Simulações
Uma Reunião,
Várias Simulações
Uma Reunião, Várias Simulações

Como funciona a transferência de crédito habitação com o Balcão do Emigrante?

Como referimos, uma pequena redução na taxa de juro, pode fazer-lhe poupar milhares de euros, mas como conseguir esta redução?

É nesta situação que o Balcão do Emigrante o pode acompanhar em todo o processo. Fazer uma transferência de crédito habitação é um procedimento que lhe tomará tempo, deslocações às instituições necessárias e preenchimento dos respetivos documentos.
A nossa equipa de consultores fica responsável por tudo isso!

O sucesso da transferência do seu crédito habitação, dependerá também da influência e poder negocial de quem o trata. Sendo, o Balcão do Emigrante, uma instituição experiente e dedicada a produtos financeiros, detemos uma posição privilegiada na negociação com os bancos portugueses.

Juntando a nossa experiência com a emigração portuguesa, conseguimos as melhores condições possíveis à sua situação, conseguindo-lhe uma poupança de milhares de euros em juros.

Se está a pensar que tudo isto, lhe custará muito dinheiro, está enganado! Este serviço não tem custo absolutamente nenhum para o cliente, uma vez que a nossa comissão é paga pelas instituições bancárias!

Veja Quanto
Pouparam estes Clientes

Célio

Susana

A nossa cliente Susana poupou mais de 33 mil euros
Vantagens
do Balcão do Emigrante

*Rendimento líquido mensal do agregado: Mencione o valor que recebe na sua conta bancária após os descontos.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.

© Parcial Finance Groupe. Todos os direitos reservados.