A transferência do seu crédito habitação em Portugal pode poupar-lhe milhares de euros.

E se lhe dissesse que pode estar a perder muito dinheiro em juros todos os meses. Tenho a sua atenção?

O que é a transferência de crédito habitação?

São muitos os portugueses que detêm imóveis em Portugal com recurso a crédito habitação.

Quando fazemos um crédito habitação, muitas das vezes a nossa preocupação é que o crédito seja aceite, e a taxa de juros passa para segundo plano. No entanto, o que muitos desconhecem, é que não precisa de ficar preso a esta taxa de juro até ao final do prazo de empréstimo, podendo renegociar o valor ou mesmo fazer a transferência do seu crédito habitação para outro banco. Isto, é possível porque as taxas de spread (margem de lucro dos bancos) são negociáveis.

O Balcão do Emigrante tem especialistas que fazem a negociação com os principais bancos portugueses de forma a encontrar a melhor taxa para si. Ao fazer uma transferência do seu crédito habitação bem-sucedida, poupa centenas de euros por mês, e muitos milhares de euros ao longo do prazo. 

Como funciona a transferência de crédito habitação com o Balcão do Emigrante?

Como referimos, uma pequena redução na taxa de juro, pode fazer-lhe poupar milhares de euros, mas como conseguir esta redução? 

É nesta situação que o Balcão do Emigrante o pode acompanhar em todo o processo. Fazer uma transferência de crédito habitação é um procedimento que lhe tomará tempo, deslocações às instituições necessárias e preenchimento dos respetivos documentos. A nossa equipa de consultores fica responsável por tudo isso!

O sucesso da transferência do seu crédito habitação, dependerá também da influência e poder negocial de quem o trata. Sendo, o Balcão do Emigrante, uma instituição experiente e dedicada a produtos financeiros, detemos uma posição privilegiada na negociação com os bancos portugueses. Juntando a nossa experiência com a emigração portuguesa, conseguimos as melhores condições possíveis à sua situação, conseguindo-lhe uma poupança de milhares de euros em juros. 

Se está a pensar que tudo isto, lhe custará muito dinheiro, está enganado! Este serviço não tem custo absolutamente nenhum para o cliente, uma vez que a nossa comissão é dada pelas instituições bancárias!

Um pedido, varias simulações

Veja Quanto Pouparam estes Clientes

exemplo transferência de crédito
Renegociação do Spread do Roberto

O Roberto comprou um imóvel em Lisboa, com acesso a crédito habitação no valor de 130 000 euros a uma taxa de 2,85% e com um prazo de 35 anos. Mensalmente, tinha de pagar 493 euros. 

Com a intervenção do Balcão do Emigrante, o Roberto reduziu o seu spread para 1,75%, passando a pagar 417 euros por mês. Esta é uma poupança de 76 euros mensais. 

Ao final de 1 ano o Roberto pagou menos 912 euros em juros e ao fim de 35 anos poupou 31 920 euros

exemplo transferência de crédito
Renegociação do Spread da Maria

A Maria adquiriu um imóvel na área do grande Porto. Para tal, conseguiu um crédito habitação de 175000 euros a uma taxa de 2,2%, com um prazo de 30 anos. Mensalmente, tinha de pagar 667 euros

Procurando um consultor um Balcão do Emigrante, a Maria reduziu o spread para 1,1%, passando a pagar 574 euros por mês. Esta é uma poupança de 93 euros mensais. 

Ao final de 1 ano, a Maria pagou menos 1116 euros em Juros e ao fim dos 35 anos de empréstimo, poupou 33 480 euros.

Vantagens do Balcão do Emigrante

  • Redução do seu Crédito Habitação;
  • Esqueça as deslocações e documentos a preencher, nós tratamos;
  • Poder negocial com instituições bancárias;
  • Acompanhamento em todo o processo;
  • Otimização dos seus ativos financeiros;
  • Presença em 5 países;
  • Experiência com produtos financeiros;
  • Serviço completamente gratuito;

TESTEMUNHOS

O Balcão do Emigrante é uma marca registada, que pertence à Parcial Gest – Mediação Imobiliária com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, e que é um intermediário de crédito Vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora Innovarisk Lda. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Os bancos com quem temos contrato de vinculação são:
NOVO BANCO, SA
CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA
BANCO SANTANDER TOTTA, SA
BANCO CTT, SA
BANCO BPI, SA
Para efeitos de informação ou mais contactos deve enviar email para intermediarios.credito@parcialfinance.com