Loft / T0 junto à Renault Boavista
Com localização residencial privilegiada na zona da Boavista, muito próximo de Serralves e da Avenida Marechal Gomes da Costa, bem no centro da cidade Invicta.
Este apartamento LOFT tem área total privativa de 50 m2, compostos por sala comum e cozinha Kitchenette equipada . A zona íntima é composta por 1 suite.
Lugar de garagem para um carro e arrecadação no mesmo local do Lugar de garagem com eletricidade ligada ao apartamento, possibilitando ao morador ter um carro elétrico e carrega-lo em casa.
Edifício com parqueamento na zona exterior.
Localizado ao lado da entrada para a VCI e para a Av. da Boavista permitindo aos seus moradores circular com facilidade na cidade do Porto.
Marque a sua visita e venha conhecer esta oportunidade.
Nota: As fotos são meramente indicativas.
O Grupo Parcial Finance, é uma marca portuguesa no ramo imobiliário com presença em 5 países: Suíça, Luxemburgo, França, Bélgica e Portugal, e conta com 20 anos de experiência e mais de 20 000 clientes satisfeitos.
A presença internacional permite-nos um fluxo de compradores e o acompanhamento dos nossos clientes em todas as fases do seu investimento em Portugal.
Com o objetivo de permitir aos nossos clientes uma solução 360º, disponibilizamos, sob um único interlocutor, soluções na Mediação Imobiliária, Crédito e/ou Seguros, na Gestão de Arrendamento, Apoio Fiscal e Produtos Financeiros. Desta forma, tem uma solução chave-na-mão, evitando tempo e dinheiro perdido, garantindo-lhe uma otimização e rentabilização do seu património.
A ParcialFinance – Mediação Imobiliária com sede na Av. Infante Santo, 64-A, Lisboa, é um intermediário de crédito Vinculado registado junto do Banco de Portugal com o número 0003117 e com o número de contrato de seguro 2517775, realizado junto da seguradora Innovarisk Lda. Esta atividade está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
A informação disponibilizada carece de confirmação e não poderá ser considerada vinculativa.
Os nossos agentes encontram-se disponíveis para fazer negócios com partilha.
Fazemos o acompanhamento antes, durante e após a escritura.
Por estas razões somos a escolha certa para ser o seu parceiro. Seja a sua intenção vender, comprar, ou rentabilizar temos soluções para o acompanhar ao longo de todo o processo.