O Guia que lhe permite Regressar
com benefícios
e sem complicações.

Receba um plano personalizado que lhe permite regressar com segurança, simplicidade e garantindo-lhe o trajeto mais benéfico para si. A estratégia definida desde o país onde reside até à instalação em Portugal.

Antes de Regressar

Documentos a tratar, contratos e processos a resolver antes de regressar.

*apenas nos países onde existe Balcão do Emigrante.

Procedimentos

Vai trazer a sua viatura? O que fazer em relação à sua casa? Saiba o que fazer com os seus bens no país onde reside.

Plano de Regresso

Traçe o melhor plano de regresso, poupando tempo, complicações e dinheiro.

Beneficios e Apoios

Saiba como proceder para conseguir atrativos benefícios fiscais e apoios financeiros, tanto no programa Regressar como no estato Residente Não Habitual.

Construir um plano personalizado

Perceber os seus objetivos, as suas expetativas e suas necessidades.
Tratar de todos os assuntos, através de um único interlocutor.

Acompanhamento em Portugal

Integração completa em Portugal, consoante as suas necessidades.

Processo:

O que é o Balcão do Emigrante?

O Balcão do Emigrante é um projeto resultante de 37 anos de experiência com as comunidades portuguesas no estrangeiro. O nosso objetivo é aproximar todos os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo, oferecendo-lhe soluções no país onde residem, assim como em Portugal.
Têm sido muitos os portugueses residentes no estrangeiro que têm optado por confiar nos nossos consultores, e estamos atualmente presentes na França, Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Portugal, com os próximos destinos já marcados. É também à distância, meios digitais ou via telefónica, que temos conseguido servir portugueses de países onde ainda não existe um Balcão.
Ao longo da nossa experiência com a emigração portuguesa, evoluímos e fomos adaptando a nossa oferta às  suas necessidades, pelo que estamos preparados e capacitados para encontrar soluções nas diferentes áreas e atuação.

Agende a sua consulta online

Preenchendo o formulário será-lhe proposto um horário para fazer uma consulta online, onde pode expor as suas questões e juntos traçarmos um plano de regresso.

Este serviço é sujeito a pagamento.

[:pt]Balcão do Emigrante[:]

©2020 Balcão do Emigrante