fbpx

Sobre o Balcão

O Balcão do Emigrante é o ponto de encontro de todos os emigrantes portugueses.

Aqui encontra um vasto leque de soluções para facilitar o seu dia-a-dia, tanto no país onde está emigrado como em Portugal.

O Balcão do Emigrante, é fruto de mais de 37 anos de reflexão e trabalho junto das comunidades portuguesas.

O Balcão do Emigrante é uma marca do Grupo Parcial Finance, e nasce com o intuito de servir a emigração portuguesa nas áreas administrativa, financeira, fiscal, seguros e imobiliário. O vasto leque de soluções proposto faz com que o Balcão seja a solução para a resolução de todos os assuntos de quem emigrou, sejam  eles necessidades em Portugal ou no estrangeiro. Actualmente todos os emigrantes podem desde já usufruir de todas as soluções em Portugal através dos nossos quatro escritórios – Lisboa, VN Gaia, Fátima e Portimão . No dia 15 de Setembro de 2018 foi inaugurado o primeiro Balcão no estrangeiro, em Bruxelas, o que possibilita que os portugueses residentes na Bélgica tenham acesso um conjunto de soluções ainda mais alargadas. Num futuro não muito distante levaremos o Balcão a vários outros países.

Num só sítio, todas as soluções que precisa!
Mensagem do presidente

“O Balcão do Emigrante é a “Loja do Cidadão” de todos os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo.”

Mário Fonseca

CEO Grupo Parcial Finance

O Balcão veio para ajudar! Os muitos anos de serviço à emigração portuguesa, bem como a presença do Grupo Parcial Finance na Suíça, Luxemburgo, Bélgica, França e Portugal, tem demonstrado que há áreas em que os emigrantes portugueses necessitam de ser apoiados. São estas necessidades transversais a todos os emigrantes que fizeram que criássemos este novo projecto, em que além dos habituais serviços de intermediação de seguros, produtos financeiros e imobiliário propostos pelo Grupo Parcialfinance, disponibilizemos uma série de importantes serviços administrativos e fiscais, que pretendem facilitar o dia-a-dia de todos os emigrantes. No Grupo Parcial Finance continuaremos empenhados na procura contínua de novas soluções que permitam cumprir a nossa Missão.

Mário fonseca

 

“Ah seja como for, seja por onde for, partir! Largar por aí fora, pelas ondas, pelo perigo, pelo mar. Ir para Longe, ir para Fora, para a Distância Abstracta, Indefinidamente, pelas noites misteriosas e fundas, Levado, como a poeira, plos ventos, plos vendavais! Ir, ir, ir, ir de vez!”

Ode Marítima

álvaro de campos

Contacte-nos

O Balcão veio para ajudar!