quarto
Balcão do Emigrante – Suíça
“O Balcão tem sempre uma solução para mim e para a minha família” José Silva Emigrante na Suíça AO SEU LADO, ONDE QUER QUE ESTEJA!
“O Balcão tem sempre uma solução para mim e para a minha família” José Silva Emigrante na Suíça AO SEU LADO, ONDE QUER QUE ESTEJA!
Através do Balcão tem acesso uma vasta selecção de seguradoras de forma a lhe oferecer as melhores soluções de forma totalmente independente.
Histórias do Emigrante Descrição – Este é um espaço de partilha de histórias da comunidade portuguesa residente no estrangeiro. Partilhe connosco a sua história. Temos
Suíça: Intermediário de seguros FINMA nº12110 – intermediário de crédito LEAE-EV-2010-0093 | Portugal: Mediação de Seguros – ASF Licença 413391484 – Intermediação de Créditos – Banco de Portugal – Licença nº 3117 – Mediação Imobiliária – IMPIC Licença nº 9534 | Luxemburgo: Intermediário de seguros – Commissariat aux assurances – Intermediário de crédito (LPS Parcial Gest, Lda) | Bélgica: Intermediário de seguros FSMA | França: intermediário de seguros ou resseguros ORIAS – Intermediário de operações bancárias e serviços de pagamento IOB ORIAS – Mediação imobiliária Chambre de Commerce et de l’Industrie
A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.
Política de privacidade . Termos e condições