Seguros Casa

Início » Soluções » Seguros » Seguros Casa

No Balcão do Emigrante encontra uma equipa multidisciplinar que entre outras especializações lhe poder fornecer uma solução imparcial, independente e realmente adaptada à sua realidade. Conseguimos garantir isto porque trabalhamos com várias seguradoras, em Portugal e nos países onde existe um Balcão, e assim dar-lhe uma variedade de opções de seguros casa à sua escolha. 

Porquê da contratação de Seguros Casa

Em primeira instância importa referir é obrigatório por lei ter seguro habitação no seu imóvel em Portugal, desde que seja uma fracção autónoma num prédio dividido em propriedade individual. As coberturas que são necessárias neste seguro é incêndio e elementos de natureza, pois são as proteções básicas. 

Existe, no entanto, diversas coberturas que pode contratar para proteção do seu imóvel, como um seguro casa multirriscos. Quais as suas vantagens?

 

  • Escolha apenas as proteções que deseja;
  • Proteger a sua casa, os seus bens e as pessoas com quem vive;
  • Assistência Total e Manutenção ou pequenas Reparações;
  • Seja Arrendatário ou Inquilino, existe uma segurança para si;

Uma conversa..

O seguro casa ou habitação é uma segurança contra eventuais desastres, roubos ou infortúnios, pelo que é em toda a ocasião a contratação de uma seguradora. O Balcão do Emigrante tem parcerias com várias seguradoras, pelo que lhe podemos dar uma oferta independente, imparcial e adaptada ao que pretende, seja a adquirir um novo seguro casa, ou a procurar um mais interessante para a sua situação. 

Agende uma conversa com um dos nossos consultores e saiba como lhe podemos ajudar a ter o seguro certo. 

Ao submeter autorizo o Balcão do Emigrante, e os seus parceiros, a processar os seus dados conforme descrito na Política de Privacidade.

Seguros Casa
partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email
outras soluções
Conheça mais soluções que podem ser do seu interesse

Seguros em Portugal

Com saudades mas protegidos
A proteção das pessoas e do seu património é demasiado importante. Principalmente quando estamos distantes. É por isso fundamental ter-se um parceiro de confiança que cuide de tudo o que é mais importante para nós.

conhecer solução »