O Balcão do Emigrante é uma instituição privada

Seguros de Saúde

Início » Soluções » Seguros » Seguros de Saúde

Decidiu que está na altura de de salvaguardar a sua saúde ou dos seus familiares, ou emigrou para um país em que escolher um dos muitos seguros de saúde existentes é obrigatório? 

O primeiro passo está dado, mas escolher o seguro de saúde correcto não é tarefa fácil. Deverá escolher as coberturas mais indicada para si, ver se existe benefícios com outros serviços anteriormente contratados por si, comparar preços. Mas, não se preocupe o Balcão do Emigrante tem a solução.

Com uma lista de seguradoras parceiras, a nossa equipa de consultores está preparada para lhe apresentar uma proposta imparcial, independente e realmente adaptada à sua realidade. 

Comece com uma reunião de análise

A análise de seguros que lhe oferecemos tem como base a independência e profissionalismo dos nossos consultores. 

A nossa simulação de seguros de saúde consiste em encontrar a seguradora ideal para si ou rever os seus contratos atuais e compará-los com as restante ofertas do mercado, de forma a lhe oferecer todas as coberturas de que precisa a uma relação de preço /qualidade mais atrativa.

Damos-lhe a garantia de 100% dedicação ao seu caso, o que tem resultado na satisfação dos nossos clientes, porque ficaram com um melhor preço e conseguiram mais coberturas do que as que tinham. 

Uma conversa não tem custos

    Ao submeter autorizo o Balcão do Emigrante, e os seus parceiros, a processar os seus dados conforme descrito na Política de Privacidade.

    seguros de saúde
    partilhar
    Share on facebook
    Share on twitter
    Share on linkedin
    Share on pinterest
    Share on email
    outras soluções
    Conheça mais soluções que podem ser do seu interesse

    Seguros em Portugal

    Com saudades mas protegidos
    A proteção das pessoas e do seu património é demasiado importante. Principalmente quando estamos distantes. É por isso fundamental ter-se um parceiro de confiança que cuide de tudo o que é mais importante para nós.

    conhecer solução »